domingo, 23 de novembro de 2008

Chanel $$$


Coco Chanel, estilista faria 125 anos se viva hoje, e Karl Lagarfeld "a presenteou" com uma moeda com seu rosto. Serão 11.099 exemplares banhados a ouro e prata. Quem puder se joga.


Forum por Kate Moss


Inverno 2009 da FORUM terá Kate Moss. Até lá!

Meu nome é Gal...



Adoro a Gal Costa, mas não ouço nada dela. Que ela é Gay Costa, isso todo mundo já sabia. O melhor é ver que as pessoas estão de saco cheio de "Armários". Isso mesmo, Marina Lima já pegou a Gal. Pegou não. Trepou! (com o perdão da palavra). Mas que bom pra ela né? Pelo menos não passou por umas loucas translocadas como a RôRô.

rsrsrsrs....que por sinal eu adoro. Marina declaro a Joyce Paschokijijhoijhuhsudvit que sua primeira transa lésbica foi com Gal. Imagina você sendo uma menina de 16, 17 anos, indo ao show da famous Gal, e ficar louca por ela. A diferença é que Lima pegou. E segundo ela é a única cantora do Brasil que ela "pegou" que vale a pena comentar. " Foi a primeira né?" - Marina.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

My name is.....

Donatella. Claro que ela fez com que, as mulheres se descubram cada vez mais mulheres. Ela? Não. Ele. O irmão falecido a tempos. Mas, Donatella conseguiu o impossível. Fazer da Versace o puro luxo. Fazendo com que até Channel se dobrasse. É, pelo jeito a Versace vai além de Donatella.
Já dá pra imaginar o que usar no verão 2010? Nossa 2010!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E Mundo não se acabou!

Deise França em minha fase Ellus




Voltei, de onde eu nunca deveria ter parado hahahhahahahha
Mas já passou e agora aguardem, tem site pra rolar....
até

terça-feira, 8 de julho de 2008

BRASIL, O PAÍS DA CÓPIA

Acompanhem o editorial a seguir, feito pela Vogue Brasil. Letícia Birtahjuhijdhijnjnijndihdiuhd.... posa os modelos assinados por Carlos Miele e St Efigênia, com uma maestria á-lá Gisele Bundechen. Seria uma marco na carreira de Letícia, se a Gisele já não tivesse feito a mesma coisa para a Vogue Americana três meses atrás. È isso ai Brasil, todo mundo acha que o povo aqui não vê a Vogue Americana?? Que vergonha!
Claro que o editorial ficou perfeito, lindo, mas não dá pra criar algo não?






quinta-feira, 17 de abril de 2008

APOSTAR $$


Todas as suas fichas em uma boa bota country, um chapéu seria um pouco de exagero.
Mas se você pode quem vai te impedir. Só não pire em se achar a CowGirl da cidade. Você pode ser mal vista. A não ser que você seja uma cantora country, ou então, fará um clip vestindo esse estilo, a-lá Madonna.
Bjjjjj

MAIS FEMININA


Franjas e mais franjas, e não precisa ser somente country pra isso, abuse...até o verão chegar.
Camisa estão cada vez mais femininas, discrição e respeito. Mulher de camisa quer dizer isso.

terça-feira, 1 de abril de 2008

FORMAS E FORMATOS

Max Chernitsov apresentou sua nova coleção, durante a Semana de Moda da Rússia, dando destaque às peças de moda íntima.Algumas peças são estampadas com o desenho do órgão genital do homem, AHANNNNNNNNNNNNNNNNN.... O que fazer se a moda pega????


Fora as estolas masculinas, será que chega aqui????