segunda-feira, 15 de junho de 2009

Gêmeos?



Adoro o trabalho dos dois. Um é brasileiro, o outro é alemão. Mas desde quando vi os dois sempre pensei que já tinha visto antes. Agora sei por que. Eles se parecem muitooooo! O brasileiro é o fotógrafo Rodolfo Magalhães , para ver seus trablhos clique no nome. O Outro é o alemão Lars Stephan. O que tem mania de se fotografar nú. Já falamos dele aqui...
Os dois são ótimos. basta conferir os sites pra saber quem é quem.

D&G

Campanha de cuecas se faz assim: Na beira da piscina, todos malhados, um perto do outro.
Diferentes cores, mais umas fotos, não muitas pra não enjoar. Uma pose sensual, pra agradar homens e mulheres. Misture tudo a uma marca famosa.
E pronto. Sucesso. Adoro campanhas heheh

Mostra!!


Megan Fox já disse que curte umas menininhas. E quem tem aversão a certos tipos masculinos. Mas faz questão de deixá-los doidos. É ou não é?
No lançamento de "Transformers 2" ela foi vestida assim. Quase não vestida. Mas ela poooooode!

Repete.

Agyness Deyn estrela a campanha da Ellus de verão, assim como no inverno. A top, que visitou o Brasil pela primeira vez para fazer as fotos e o show do inverno 09, estará no verão 2010 da marca. Ao lado dela, Barbara Berger e Igor Medeiros.




Ballet


Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças (ensaio) - Ballet de Londrina.
Renato Noivo.

Shut up Karl




É a coisa vai esquentar no mundo da moda. Karl Lagerfeld abriu a boca, e todo mundo quer entender o por que! Direto do Petisco by Julia Petit:


"Que alguns fashionistas famosos não são lá muito fofos nós já sabemos. Mas o “Kaiser” Karl Lagerfeld se superou na grosseria e saiu falando barbaridades da conterrânea Heidi Klum. Karl atacou Heidi dizendo que nunca a tinha visto nas passarelas de Paris, “nem Claudia (Schiffer) conhece!”, disse também que Heidi é “muito gorda” para a passarela e pra completar a falta de noção ainda sobrou para Seal, marido de Heidi. Karl disse a pérola (Essa foi infeliz): “Não sou nenhum dermatologista. Mas não gostaria de ter aquela pele cheia de crateras”. Detalhe: As marcas na pele de Seal são sequelas de lupus na infância.Querido Karl: Suas criações são lindas, porém a boquinha poderia ficar fechada de vez em quando!"


Bem, vamos esperar a resposta! E que ela enfie a faca!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Namorados!

É hoje......sexo, beijo, presente, amor, carinho, e festaaaaaaaaaaa......rsrsrsr

Grace Jones

A primeira Lady Gaga foi????

Grace Jones...






Armani x David Beckham







Até que enfim a campanha tá pronta, tá lançada, e não preciso nem dizer quem eles quiseram pegar com o David agarrado a uma corda.....Grande e grossa....Esse mundo Fashion..........

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ai Jesus!










Jesus (ui) tá podendo, tá la fora, tá na revista, tá catando alguém que não é a Madonna claro! mas tá com tudo. Acaba de sair na L´officiel Hommes. As fotos são de Milan Vukmirovic e mostra um Jesus sexy na praia. Ah fala!