Adoro o trabalho dos dois. Um é brasileiro, o outro é alemão. Mas desde quando vi os dois sempre pensei que já tinha visto antes. Agora sei por que. Eles se parecem muitooooo! O brasileiro é o fotógrafo Rodolfo Magalhães , para ver seus trablhos clique no nome. O Outro é o alemão Lars Stephan. O que tem mania de se fotografar nú. Já falamos dele aqui...
Os dois são ótimos. basta conferir os sites pra saber quem é quem.
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Mostra!!
Repete.
Shut up Karl

É a coisa vai esquentar no mundo da moda. Karl Lagerfeld abriu a boca, e todo mundo quer entender o por que! Direto do Petisco by Julia Petit:
"Que alguns fashionistas famosos não são lá muito fofos nós já sabemos. Mas o “Kaiser” Karl Lagerfeld se superou na grosseria e saiu falando barbaridades da conterrânea Heidi Klum. Karl atacou Heidi dizendo que nunca a tinha visto nas passarelas de Paris, “nem Claudia (Schiffer) conhece!”, disse também que Heidi é “muito gorda” para a passarela e pra completar a falta de noção ainda sobrou para Seal, marido de Heidi. Karl disse a pérola (Essa foi infeliz): “Não sou nenhum dermatologista. Mas não gostaria de ter aquela pele cheia de crateras”. Detalhe: As marcas na pele de Seal são sequelas de lupus na infância.Querido Karl: Suas criações são lindas, porém a boquinha poderia ficar fechada de vez em quando!"
Bem, vamos esperar a resposta! E que ela enfie a faca!!!
sexta-feira, 12 de junho de 2009
terça-feira, 2 de junho de 2009
Ai Jesus!
Assinar:
Postagens (Atom)



































