domingo, 27 de setembro de 2009

FÊNIX


Para quem esperou ela já está por ai, fazendo shows, lançando clips, e ganhando Milhões. Seria uma pena essa mulher não conseguir se recuperar. Mas ela está ai. Seu novo álbum já está rodando na internet, e seu novo clip acaba de sair, mas eu não achei. O que encontrei foi essa apresentação ao vivo, com homenagem para a mãe dela, depois dos bafos tem mais é que erguer a mão e agradecer muito a família mesmo. Good Lucky..






sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Please Don´t Stop the LUXOOO






É, todo mundo já sabe: A FORUM Londrina está sob nova direção...odeio esse termo. Mas não podemos deixar a peteca cair, e também não tem o por que. Muda o dono, novas histórias, novos rumos, algumas perdas, alguns ganhos. E a gente tem que se preocupar em continuar a fazer o que sempre fizemos, atender e vender o que a marca sempre pregou. Por isso na próxima semana a loja abre, com a coleção Verão 2010. Estrelada por Carol Trentini. Vamos lá, seja o que Deus quiser.....

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O filme 2

Começaram a alguns dias as gravações do longa "Sex And The City 2". Nesta terça foi divulgado a 1º foto das "For Sex" juntas no set do filme. Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis apareceram para os fotógrafos em clima de harmonia total. Pra quem não sabe, muita coisa amda rolando durante as gravações. Supostas inimizades entre Sarah e Cynthia já rolaram em vários tablóides devido a um mal entendido em 2008. Sarah teria faltado a um evento em defesa dos direitos gays. Já que Cynthia está de casamento marcado com Christine Marinoni. O noivado aconteceu justamente durante outro evento em defesa dos direitos de homossexuais.


Digamos que Sarah continua Linda, leve e cheia de roupas maravilhosasssssss


Kim mostrou alguns dos seus novos figurinos, provavelmente venha por ai um remember da vida e Samantha na era 80´s

Já sobre a possível briga entre Sarah e Cynthia nos sets tudo parece tranquilo, vamos esperar mais bafooss




sábado, 15 de agosto de 2009


Pouca gente que acompanha Mario Queiroz sabe que ele tem o seu lado acadêmico. Além de sua marca própria, que apresenta no SPFW, o estilista é professor da Anhembi Morumbi e desenvolve em paralelo um trabalho de pesquisa sobre moda masculina.E é um dos resultados desse estudo que Mario lançou no dia 13/08, com tarde de autógrafos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. O livro O herói desmascarado - a imagem do homem na moda, publicado pela Estação das Letras e Cores, é filhote de sua recém-concluída tese de mestrado em semiótica. Mario analisa a evolução da imagem do homem nas últimas décadas, focando seu pensamento nos editoriais da revista londrina Arena Homme Plus. O trabalho é superinteressante para quem gosta de estudar moda - principalmente a masculina, que tem pouquíssima literatura lançada por aqui. EU vou querer....

Fodeu...

Pra quem disse que São Paulo um dia iria afundar, eu hj te chamaria de Mãe Diná rsrsrrs. Bairro de Santa Cecília SP. O que a Lady Gaga diria sobre isso???

"Oh My, oh my mymymymymymymymymy God, look my poker face"!!!

domingo, 12 de julho de 2009

David e Victoria Beckham

Férias é tempo de descansar, curtir uma praia, a família, o sol e fazer muitas fotos disso



"David Robert Beckham, é bom essa foto ficar perfeita, se não quando chegarmos em casa, você vai ver".
- Yes, my Queen....


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Por Hoje...

Segundo o site Ego da Globo.com : "Parece que é sério o envolvimento de Diego Hypólito com a modelo Ericka Talamini! O atleta, que foi clicado com ela aos beijos no último fim de semana na festa de aniversário do ginasta, no Rio, já havia ficado com a loira antes. Uma amiga de Ericka postou sua página do site de relacionamentos Orkut uma foto da moça com ele no início de junho. O beijaço de Diego e Ericka aconteceu durante uma festa na boate Boox, em Ipanema, Zona Sul do Rio".......................... Agora: Isso ai é um beijo????? E quem pagou pra que a gente acreditasse nisso? AH fala!

MAdonna by Louis:







By Canal Click: