quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Tá? Pode ser?
Fofura do dia: tudo bem que a gente não consegue entender muito bem o que ela quer dizer, mas que a gente sabe que ela não quer que feche a porta, a gente sabe!
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Estrela quem?? Oi??
Vocês não estão chateados por não serem nenhuma das estrelas da próxima década??? Perguntinha: Essa capa foi paga? Não, por nada, nem que eu esteja sendo maldoso (longe de mim), mas: Cadê Grazi Massafera? Mariana Ximenes? Cléo Pires? Suzana Vieira??? (esse eu apelei hahah). Vamos ao texto da revista:
"Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Adriana Birolli, Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Nathália Dill, Sophie Charlotte, Bianca Bin, Mariana Rios e Milena Toscano se reuniram especialmente para a edição de aniversário de QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (6). Para comemorar sua primeira década, reunimos dez jovens atrizes que, além da pouca idade, têm em comum o talento e a beleza."
Ok! Dentre elas Isis Valverde, Mayana Neiva, Bianca Bin até Fernanda Vasconcellos eu aguento, agora o resto falta muitooooo pra ser estrela. Só faltou colocar a Fiorella Matheis. Porque ela sim é uma estrela global. (Um dia explico o trocadilho)
"Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Adriana Birolli, Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Nathália Dill, Sophie Charlotte, Bianca Bin, Mariana Rios e Milena Toscano se reuniram especialmente para a edição de aniversário de QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (6). Para comemorar sua primeira década, reunimos dez jovens atrizes que, além da pouca idade, têm em comum o talento e a beleza."
Ok! Dentre elas Isis Valverde, Mayana Neiva, Bianca Bin até Fernanda Vasconcellos eu aguento, agora o resto falta muitooooo pra ser estrela. Só faltou colocar a Fiorella Matheis. Porque ela sim é uma estrela global. (Um dia explico o trocadilho)
"hum?"
Barraco da Semana
Gente não podemos não ver de novo os barracos da Nany com Monique.....ai como eu tô adorando o jeito que a Nany trata a "titia" BEM FEITO! Temos dois momentos, um ontem a noite e o primeiro que fez com que A Fazenda tivesse altos picos de audiência, até mais do que a briga de Monique com Dudu...Vamos rever????
Isso que eh barraco com Catiiigoriiaaaaaaaa
VIRILIDADE
Falem o que quiser, mas tem um monte de amigas que fariam, refariam e sonhariam a noite ainda com o Bofe Encrenca 2010 Dudu Pelizzari, né?? É o nosso Viril de hoje!
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Medinho....
Medinho do dia! Eu adoro a Elza e seus Araaaaarrrrrrrrrrrrrr........Acho a história de vida dela um bhapho com dois "h´s". Também concordo que ela merecia um filme contanto todo esse bafafá e surras. Agora....o EGO pelo jeito não gosta dela não! Porque eu dúvido que não tinha uma foto dela chorando melhorzinha que essa...Dúvido
VIRILIDADE
Tá aê, eu que não tinha tag pra esse tipo de notícia me inspirei no texto do Rodrigo Faro para a Revista TPM "Não me acho lindo, mas tenho virilidade, o que é importante". VIRILIDADE! Isoo é o que importa pra gente ne? E o look o que acharam??? Tenho certeza que essa roupinha não foi pra agradar mulheres do BRASIL........................e simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....nós! #prontofalei
Até porque se você quer que algo bombe mesmo atinja os gays..........e pronto!
Até porque se você quer que algo bombe mesmo atinja os gays..........e pronto!
Duffy 2011
E quem procura acha, agora sim Well, Well, Well a nova música da Duffy...ainda não se sabe se essa é a versão final, mas já dá pra ter um gostinho da letra e da música............ADOREIIIII
Duffy 2011
Ve aí o novo Cd da Duffy, como muitos sabem eu adoroooo ela....e suas músicas, porém só tem 0:16sg da sua nova música Well, Well, Well, mesmo assim eu já amei....é esperar pra vazar logo!
Assinar:
Postagens (Atom)



