quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

FODÃO MERDA??



Sabe como tratar o "Fodão Merda"...adorei.....Sabe aquele cara ou amigo ou chefe que se acha, e você tem certeza que ele não é? Foi esse um dos temas do Saia Justa do GNT ontem a noite. E sabemos que todos nós já passamos, ou iremos passar por ele. Então leia a receita: Ignorá-lo seria uma das medidas, segunda passo, dizer a ele que você sabe que ele é assim, que abusa de você no trabalho por que na verdade ele não é NADA!!!

A partir daí começa a melhorar sua alto estima e a deixar esses tipos de lado!!!

Boa dica!!!

NEW VALENTINO.

Daqui para a frente, é Alessandra Fachinetti, ex-estilista da Gucci, que assume a direção criativa das coleções femininas do Valentino Fashion Group. A apresentação foi feita hoje no quinto dia de desfile na semana de moda em Paris Inverno 2008/09. A grife vem mais jovem, mais despojada e criativa. Falta o rei, mas o novo reinventa. O que pra nós é muito bom. Veja mais fotos do desfile aqui

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

BOOTS



Botas masculinas serão por dentro da calça......atrasadosssss huahuaha
bem mas não precisa exagerar no look como Mário Queiroz, iso ai é passarela gente...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

WineLove

Se os heróis de Cazuza morreram de overdose...os meus estão se recuperando. Wine está se recuperando. Recuperando o amor, os peitos, o cabelo, e até vai morrar na mansão Osbourne(chocado). Mas Ozzy será um ótimo exemplo pra ela. rsrsrrs
Enfim, largou o ex que está preso, preso. E tá pegando o Blake Wood, que tem o primeiro nome igual ao do ex marido dela. O importante é que até a mamãe Wine já aprovou.
Amy WineHOuse não está conformada com a quantidade de prêmios que levou no Grammy 50th, no total 5. E agora Amy???

Quem é?

Tá ai, eu sempre sonhei em saber como seria Cherrrrrrrrrrrr, sem maquiagem!
Tão bonitinha, tão vovózinha....

Masssss, a gata vai voltar aos palcos. Não, não vai ter DVD novo, nem turnê. Lembra quando a Celine Dion sumiu? Pois é. Ela estava em Las Vegas em um Cassino milhonário cantando, e ganhando milhões. Cher, que não é boba nem nada, fará a mesma coisa. Por quanto???
100.000.000,00 de dólares( a burra nem pra cobrar em Euros como a Celine fez, massss pra que??? O contrato é de 3 anos...e rezem pra ela topar tirar um DvD disso...

Audrey Hepburn



Quando o luxo nasce, sempre nasce uma estrela!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Grammy Eleita

Atenção senhores leitores: A seguir cenas forte, chocantes da maior cantora dos últimos tempos: Amy Winehouse. Ela não está bêbada, nem drogada, nem mesmo com um lecsotan!

É chocante ver Amy dançando e fazendo o bule!!!! Mas até que enfim ela arrasouuuuuu..como sempre e melhor de tudo...Até que enfim ela sabia onde estava e o que estava fazendo....

E ainda se assustou quando levou o prêmio de canção do ano...ela não estava mesmo drogada veja só, e olha que foi o terceiro prêmio de Amy...o primeiro foi anunciado por Cyndi Lauper que deixou bem claro que ela era sua preferida, o segundo foi anunciado por Neli Furtado....e o terceiro veja:


GRAMMY DIVAS

Uma belíssima homenagem as grandes Divas Negras da música POP americana e quem fez o papel de dama de honra foi Beyoncé, claro!

Beyoncé começou a homenagem assim:



e terminou assim: Com a maravilhos Tina Tuner:

Como prometido os dois vídeos estão aqui...enjoy

O melhor do Grammy

A algum tempo não tão distante, quando eu e uma turma de amigos discutíamos em uma mesa de bar sobre Beyoncé fui categórico. Espero que ela seja esperta e grave logo alguma coisa com Tina Tuner, não preciso nem explicar o porque. E olha que hoje meu pedido foi atendido(vou começar a fazer mais pedidos a Deus, já percebi que meus desejos são do nada saciados) Até que enfim: Beyoncé conseguiu tirar a tia Tina de casa e cantar com ela....e olha que Tina não deixou nada a desejar. Como sempre durinha(rick), mas com o mesmo rebolado e berros e berros e berrosssssss...Obrigado Deus!!!!!!
Quando surgir um vídeo por ai, é claro que coloco aqui!!!

More Grammy Special

Alicia cantou com Frank Sinatra na abertura. Hummmm, ele já não morreu??? hahaha...podia ter cantado com a Nancy Sinatra.
Sabe que eu pensei quando olhei pro Ringo? O que será que as donas de casa tietes dos beatles pensam quando olham pra ele hoje? Ainda bem que o Elvis morreu antes....rsrsrsrImagina o Ringo tá ótimo!
Me and Mister Prince! Já notaram que o acessório mais presente no Grammy são os óculos escuros??? Pés de galinha aparecem com a idade....Bom mas, falando do Prince: Por que ele ainda teima em engrossar a voz?

Nunca sai de casa co m um vestido desses.....Please! Fergieeeeerrrrkkkk!

Saia chiquérrrrrrima com um desses...é só perceber quem manda melhor na musicalidade!!!
Nelly Furtado

"Eu estou terrível hj"