segunda-feira, 31 de março de 2008

SALVATORE FERRAGAMO

Salvatore Ferragamo, a marca de sapatos mais famosa do mundo escolheu Xangai para comemorar seus 80 anos. A marca famosa por produzir sapatos, bolsas, perfumes, vestidos e muito mais escolheu o Museu de Arte Contemporânea para expor suas peças e comemorar o aniversário. Uma forma de contar a trajetória do maior sapateiro do século, desde sua saída até o retorno a Itália, onde a marca fundou-se em 1928. Pena que Xangai não é ali na esquina.

exposição também reuniu os sapatos da nova coleção.

Bailarinos se apresentam antes do desfile comemorativo

terça-feira, 25 de março de 2008

PREPARAR

O filme Sex and the City será lançado no dia 30 de maio nos Estados Unidos e em junho no Brasil, mas o figurino assinado por Patricia Field há muito tempo já dá o que falar. Tudo porque a protagonista Carrie Bradshow, interpretada por Sarah Jessica Parker era uma fashionista de primeira. Suas roupas, penteado, maquiagem e sapatos foram copiados exaustivamente enquanto a série esteve na TV.
Patricia Field

Para o filme, a figurinista deve apostar em clássicos da moda, com muita referência dos anos 80. Assim, o longa não fica tão datado e pode inspirar várias gerações. O que se espera é um figurino recheado de grandes marcas misturadas com novos designers descolados, marca registrada de Field.

Centenas de bolsas, sapatos e vestidos foram selecionados para as filmagens, de marcas brasileiras às gigantes francesas, como Chanel e Dior. Nos pés, não apenas Manolo Blanik, mas muitas marcas diferentes. O vestido de noiva, por exemplo, tem assinatura de Vivianne Westwood.

E para os Fashionistas de plantão, cuidado. Esse filme pode enlouquecer vocês......

domingo, 23 de março de 2008

DÉBORA SECCO

A equipe da Puramania elegeu São Paulo para fotografar a linda Deborah Secco para a campanha Inverno 2008. Essa é segunda vez que a atriz posa a marca. Fã declarada da marca, Deborah já está com a nova coleção inteira no seu guarda-roupa.

O novo catálogo, fotografado por Rodrigo Marques, vem inspirado na nova coleção, que faz uma previsão do que pode ser nosso planeta caso não pensemos no futuro agora. Deborah e o modelo Gabriel Grandi traduzem o espírito rebelde e transformador dos jovens, como dois guerreiros disputando a sobrevivência num planeta hostil e escasso de vida.

sábado, 22 de março de 2008

EMAGRECER??

Cuecas que emagrecem foram apresentadas na segunda-feira em Tóquio. A firma Wacoal já vendeu nos últimos três anos no Japão 7,2 milhões de exemplares da versão feminina dessa roupa íntima. O presidente da Wacoal, Yoshikata Tsukamoto (centro), explica que o modelo chamado Cross Walker melhora a postura e desenvolve os músculos do estômago enquanto a pessoa estiver com a cueca e andando, bem se funciona mesmo...acho que eu vou até o Japão pra buscar um lote....tô precisando huahuaha

1,2,3 JUMP

Durante o desfile da grife GSUS, que aconteceu na última sexta-feira na Semana da Moda de Toronto - Canadá, um dos modelos deu uma pirueta em plena passarela. O que não se faz para se destacar em uma semana de moda.
Com o rosto pintado e uma touca de pele, uma outra top model jogou beijos para a platéia. Que meigo!

A coleção da grife traz cores vibrantes, como azul, amarelo e vermelho, e os looks têm estilo bem casual. Nada absurdamente real, mas inovador!

I`M JANET

Janet Jackson acreditou no personagem para encarar um ensaio para a revista “Blackbook”, um guia de tendências mega hype. A cantora encarou uma jaula e uma espécie de fórceps bucal ou coisa que o valha... Para completar o clima da produção, muito preto, couro, verniz e apetrechos. Parece que a gata realmente é adotada. Por que é impossível ela ser uma Jackson legítima. Sem baixaria ou processos milionários. Isso sim quer dizer que ela não pertence aquela família.
bj e bom finde!!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

FOCO: EU!

Oie! Hoje a noite tem estréia, claro, eu!
O programa Check List vai ao ar, ás 22hrs pela Multi Tv, e começa hoje meu quadro o FASHION LIST.
Espero que vocês curtam o que está sendo feito com muito amor, carinho...e dedicação claro!!!
Espero vocês toda quarta as 22hrs......


FASHION LIST, agora sim, uma REALIDADE!

terça-feira, 18 de março de 2008

MALO CHIQUE

Elegância, como uma coisa de valor. Estilo, como um instinto natural. Esses são os valores que sustentam a Malo (click no linck e conheça o site da Malo) e sua história, que remonta há mais de 30 anos. É uma história de evolução contínua, cheio de conteúdo, mas com um tema principal executando, ao longo dos anos: sensualidade, luxo, a cultura da beleza. Valores básicos que encarna a Malo, sem qualquer necessidade de excesso ou exagero. Soft e requintado. Versátil e duradoura. Culta e sofisticada. Luxo e substância são a cara da marca Malo. Um tema que até agora está preenchendo um outro importante capítulo nesta história contemporânea distintamente. Malo foi criado em Florença, em 1972 e rapidamente se tornou um dos principais produtores mundiais de alta qualidade caxemir malha. A capacidade de transformar a sua origem italiana em um prêmio valor é a sua marca distintiva. Uma história que tem resistido à empresa em útil em todos os seus trinta anos de sucesso, coleta após a recolha. A fórmula básica é muito simples: os melhores caxemir, tratados com métodos exclusivos e utilizado com outros materiais nobres, pode gerar única e exclusivamente preciosos peças cujo cada detalhe denota uma devoção à qualidade e tradição - mas também de investigação e desenvolvimento de novas técnicas e processos. No início dos anos 80, a empresa já havia atingido liderança na Itália, consolidando a sua posição no alto do mercado e desafiando o primado da tradicional britânico produtores. Hoje a marca vai de Paris a Dubai, sem problemas pregando apenas o luxo!
Dá uma olhada nas fotos da Campanha Masculina:





Dica do Marquinhos...tancks