Esse Ronaldo!!! Tudo bem que todo mundo saiu falando que ele foi massageado por homem, mas vamos combinar que se ele tá "pegando" esse tio aí....que mal gosto. Prefiro não comentar mais!quarta-feira, 17 de junho de 2009
Ronaldo!
Esse Ronaldo!!! Tudo bem que todo mundo saiu falando que ele foi massageado por homem, mas vamos combinar que se ele tá "pegando" esse tio aí....que mal gosto. Prefiro não comentar mais!Nem tão feliz!
A fotógrafa Dina Goldstein, tem uma visão bem diferente do que é ser "f'elizes para sempre". Vi no Pimenta, que viu no Just Lia, e também copiei. É claro!!!Vamos as idéias de madame Dina:

A Bela Adormecida, nunca mais acordou.
Bela (A bela e a Fera). Só nas plásticas!

A dura e verdadeira realidade de Jasmine.

Cinderella descobriu alguma coisa que não vimos no conto e se entregou a bebida.

Chapeuzinho, depois de tanto doce, essa é óbvio que ia terminar assim né?
A Branca de Neve, e o príncipe mais realista. Em casa, sentado e ele com os novos anões. "Se vira mulher, já te salvei da bruxa". Acho que era melhor comer a maça. hehee
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Gêmeos?
Adoro o trabalho dos dois. Um é brasileiro, o outro é alemão. Mas desde quando vi os dois sempre pensei que já tinha visto antes. Agora sei por que. Eles se parecem muitooooo! O brasileiro é o fotógrafo Rodolfo Magalhães , para ver seus trablhos clique no nome. O Outro é o alemão Lars Stephan. O que tem mania de se fotografar nú. Já falamos dele aqui...
Os dois são ótimos. basta conferir os sites pra saber quem é quem.
Os dois são ótimos. basta conferir os sites pra saber quem é quem.
Mostra!!
Repete.
Shut up Karl

É a coisa vai esquentar no mundo da moda. Karl Lagerfeld abriu a boca, e todo mundo quer entender o por que! Direto do Petisco by Julia Petit:
"Que alguns fashionistas famosos não são lá muito fofos nós já sabemos. Mas o “Kaiser” Karl Lagerfeld se superou na grosseria e saiu falando barbaridades da conterrânea Heidi Klum. Karl atacou Heidi dizendo que nunca a tinha visto nas passarelas de Paris, “nem Claudia (Schiffer) conhece!”, disse também que Heidi é “muito gorda” para a passarela e pra completar a falta de noção ainda sobrou para Seal, marido de Heidi. Karl disse a pérola (Essa foi infeliz): “Não sou nenhum dermatologista. Mas não gostaria de ter aquela pele cheia de crateras”. Detalhe: As marcas na pele de Seal são sequelas de lupus na infância.Querido Karl: Suas criações são lindas, porém a boquinha poderia ficar fechada de vez em quando!"
Bem, vamos esperar a resposta! E que ela enfie a faca!!!
Assinar:
Postagens (Atom)























