quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Look do Dia
Divulgado o vestido que Mariah Carey irá usar na abertura de seu show em Barretos. MAs perai......isso tá parecendo mais uma armação da Suzana Vieira! hahaha, é a Suzana Vieira. A notícia é que ela cantará Shimbalaiê e Per Amore em seu CD. Será que ela canta bem?? Bom eu nã pagarei $$ algum em CD dela. NO máximo um download e depois LIXEIRA. Agora eu acho que como ela é bafônica, ela bem que poderia deixar uma de suas músicas vazarem antes né? Assim a gente não precisaria mais falar sobre isso!
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
O Futuro
Que fofo esse menininho?? Ele não é a cara do Brad Pitty?? (corrigindo) É a Shiloh. Filha de Brad e Angelina, e vendo essa belíssima cena de um dia de sol, corremos para o google e desvendamos um mistério.
Será Shiloh apadrinhada por Queem Latiffa? Bom o Gosto delas é nítido, bermudas floridas e morenas de compania!!! Essa Angelina criou uma sapinha desde pequena!!! Depois homossexualismo não é coisa de genes!
Será Shiloh apadrinhada por Queem Latiffa? Bom o Gosto delas é nítido, bermudas floridas e morenas de compania!!! Essa Angelina criou uma sapinha desde pequena!!! Depois homossexualismo não é coisa de genes!
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Campanha Arezzo
Aummmmmmmmmm que delícia a Campanha da Arezzo, será que já está on line no site da marca?? Maitê Proença, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes. Perai??? Mas a Arezzo não é marca de sapatos femininos??? Então Gianne saiu do armário??? hehe não né? Mas podemos dizer que vai ter muita be querendo comprar sapatinhos na loja....graças a bundinha photoshopada do galã!
terça-feira, 20 de julho de 2010
A bela e a Fera
Lia Khey com @torquatto1
Lia Khey sem @torquatto1
Viva Fernando Torquatto, o rei da makeUp e do photoshop Brasileiro.
Prisão
Hj é dia de ser presa. Lindsay Lohan já está no tribunal para ser entregue a justiça americana. Vocês já sabem que ela não poderá tomar banho todos os dias, nem fumar na cadeia. Brincadeiras a parte é triste ver onde ela chegou. Mas sabemos que quando ela sair já tem 1 milhão pra embolsar.
Digamos que essa é a p´risão mais sensacional do mundo artístico. Porque eu estou curioso para saber o que ela vai aprontar lá dentro. E digamos que conhencendo a peça, a gente tem muito que esperar. Arrraaasssaaa na Cadeia....Espero que ela não se apaixone lá dentro por uma detenta. Se não, de nada adiantou.
Hum Boiola
Quem é gay já sabe, assim como sempre soubemos de Ricky Martin. Mas claro que nós só teremos certeza quando as celebridades homo começarem uma assumissão em massa. Cristiano Ronaldo, não precisamos nem dizer: essa história de metrossexual não cola, e nunca colará. Metrossexual é uma invenção da sociedade pra disfarças possíveis rumores de homossexualidade entre as estrelas. Ou seja entra ano sai ano, entra outra coisa e sai da mesma forma e a bee logo logo cai nas graças do povo. Estão dizendo que ele foi visto em uma boate em NY CITY (é onde a Carrie mora) com o ex N Sync Lance Bass, isso mesmo o ex do Pedro Andrade do Manhathan Connection da GNT. A namorada ficou no hotel. E ele e a beee ferveram horrores. Eu acho que esse Lance arrassou em se assumir. A bee pega todo mundo.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Sem bumbum
Naía lançou seu novo CD ontem a noite em SP. Claro que Ana Madeira foi lá, ela não poderia perder a cobertura da imprensa nesse evento. Só que a vovó mais amada do BRASIL não usou a banda. Usou o velho e conhecido playback. Ela garante que lá onde faz seus bailes ela faz ao vivo. "Usei playback porque não tinha banda. Não tinha espaço pra ter banda. Lá no Clube Homs (onde ela faz o baile da saudade) eu fiz ao vivo. Mas com playback ou sem é a mesma coisa, a diversão é a mesma". Tá vovó a gente prefere o playback mesmo.
Sorte pra Naiá. Ninguém pode negar que ela é uma guerreira!!!
Sorte pra Naiá. Ninguém pode negar que ela é uma guerreira!!!
Bumbumbum
E falando em bumbum: Jennifer Lopez deu uma abaixadinha nada discreta enquanto cuidava dos filhos, Maximiliam e Emme, nos bastidores de uma sessão de fotos. Em excelente forma, a atriz e cantora fotografou em Miami Beach na última terça-feira, 13. Marc Anthony, marido de JLo também acompanhou tudo de pertinho. E vamos combinar que ela ainda pode mostrar o bumbum dela. Será que ela anda colocando gordurinhas lá também???
Fonte: O maior site de babaoseiras: EGO
Fonte: O maior site de babaoseiras: EGO
Assinar:
Postagens (Atom)












