
Maxi Laranjas ou o antigo e eterno verde-limão.
Para o dia-a-dia, cuidado com as que você leva para a balada: A sua bolsa pode chamar mais atenção do que você.

Estilo Carteira: para quem usa vestido super curto...e adora mostrar as pernocas....
Tá ai uma boa opção.
Detalhe: Cuidado onde você coloca sua Bolsa, quando você perceber pode ter sido roubada - Dois fatores: Porque você é antenada e fashion(leia-se inveja) ou por que você é relaxada e não merece ter uma bolsa dessa.
Sapato: Anabela, tudo bem que eu detesto, mas se o salto trazeiro for mais fino: ai vale!

Sapato: Agora estamos falando sim, de Femme Fatale. Híper alta (para quem dá conta, e gosta), no vernis ou mesmo em couro.

Estilo Animal: De todo tipo. Você só conseguirá chamar a atenção se essa peça realmente for uma bolsa de couro legítimo, portanto se estiver afim de investir em uma bela bolsa, essa é uma ótima opção. Não dá pra ter uma dessas falcificadas ou de corino. Desista.
Sapatos: Esses modelos com saltos artezanais rolam muito por ai.....atenção as de pernas grossas: Não dá!! Sorry, prefira a dica acima ou as Anabelas de salto-fino.

Animal Prateado: Essa eu quero ver quem consegue usar sem se tornar brega. A dica acima vale pra essa também. Mas se você quer usar muito, não exagere na roupa, pode-se abusar dos acessório. Se for prata o metálizado, use acessórios dourados. Aposte em maxi-pulseiras.

Estilo de mão: Olha, você tem que ser daquelas que sempre consegue saber onde sua bolsa estará. Por que se não, você pode deixá-la por ai. É um risco que se corre, but é linda de se ver.
Sapatos: Não sei por que esse modelo foi colocado com essa bolsa.
Esse tipo de salto é para quem realmente aguenta. Um dos modelos de plataforma estilo meia-pata, eu disse essttiilloo.

De ladinho: Super fofa a mulher que consegue usar esse modelo. Tudo pode, tudo vale, tudo fica lindo. A dica: se você realmente quizer.
Sapatos: Saltos finos, eternos amigos de qualquer mulher. Todossssssssss
Tá aí para quem pediu!!!
Thanks Estilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário