16/01/08 - 1º DIA DE DESFILE SPFW.
TUFI DUEK
Impresionante a ligação do brasileiro Tufi Duek com o mundo exterior. Miu Miu e Channel referências marcantes, mas com um estilo próprio e adulto. O glamur do desfile feito em sua casa, ganhou mais brilho ainda quando as modelos seguiam para a ala externa da casa. Sol forte e roupas quentes, o poder do contraste. E os leques das convidadas davam mais luxo ao desfile. A 2º coleção do estilista provou que brasileiro também sabe abusar do luxo.
.bmp)
.bmp)
.bmp)
FAUSE HATEN
Um viajem sem volta ao méxico e ao estilo Frida Kahlo. O luxo de Marlene Dietrich escancarado e liberado. Fause Haten arrasou e mostrou que independente das críticas, ele faz aquilo que mulheres merecem. Luxo.



Sucesso.
CORI
Nada que você já não tenha visto por ai. Em desfiles e edições anteriores. Apostou de mais na mistura do preto com tons fortes sem passar por um meito termo. Analise!


ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Tá ai, todo mundo pensa que eu gopsto de tudo e mais um pouco. Mas Alexandre Herchcovitch nunca me agradou muito. Um gênio, mas não me pegava. Até que enfim um desfile maravilhoso. Pra mim o melhor de todos os que ele já fez. O Gênio cresceu. Ainda bem.
PATRICIA VIERA
Patricia Viera apresentou mais uma enovação em seu desfile hoje no SPFW. Em sua sexta participação no evento, Patricia, que é conhecida como "Imperatriz do couro", abusou do material (de avestruz, chamois, crocodilo, gamolã e anilina)em looks de estampas escamadas e geométricas. Sobre o tecido, ela montou caracóis e desenhos em microquadrados, que ganhavam aspecto de grandes pixels em vestidos e saias.
But agradou gregos e troianos.

2 comentários:
amiguinho, primeiro aprenda língua portuguesa, por favor!
Smack
Postar um comentário