terça-feira, 18 de março de 2008

MALO CHIQUE

Elegância, como uma coisa de valor. Estilo, como um instinto natural. Esses são os valores que sustentam a Malo (click no linck e conheça o site da Malo) e sua história, que remonta há mais de 30 anos. É uma história de evolução contínua, cheio de conteúdo, mas com um tema principal executando, ao longo dos anos: sensualidade, luxo, a cultura da beleza. Valores básicos que encarna a Malo, sem qualquer necessidade de excesso ou exagero. Soft e requintado. Versátil e duradoura. Culta e sofisticada. Luxo e substância são a cara da marca Malo. Um tema que até agora está preenchendo um outro importante capítulo nesta história contemporânea distintamente. Malo foi criado em Florença, em 1972 e rapidamente se tornou um dos principais produtores mundiais de alta qualidade caxemir malha. A capacidade de transformar a sua origem italiana em um prêmio valor é a sua marca distintiva. Uma história que tem resistido à empresa em útil em todos os seus trinta anos de sucesso, coleta após a recolha. A fórmula básica é muito simples: os melhores caxemir, tratados com métodos exclusivos e utilizado com outros materiais nobres, pode gerar única e exclusivamente preciosos peças cujo cada detalhe denota uma devoção à qualidade e tradição - mas também de investigação e desenvolvimento de novas técnicas e processos. No início dos anos 80, a empresa já havia atingido liderança na Itália, consolidando a sua posição no alto do mercado e desafiando o primado da tradicional britânico produtores. Hoje a marca vai de Paris a Dubai, sem problemas pregando apenas o luxo!
Dá uma olhada nas fotos da Campanha Masculina:





Dica do Marquinhos...tancks

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