
O doido do momento falou ao site Estrelando:
Ele estreou na televisão como paquito da Xuxa, mas se hoje você perguntar para qualquer pessoa quem é Theo Becker, a resposta imediata será: o último eliminado de A Fazenda, da Record. Após muitas, mas muitas tentativas de driblar a agenda do ator de 32 anos que desde que deixou o confinamento em Itu, interior de São Paulo, já gravou participações no Hoje em Dia, Show do Tom, O Melhor do Brasil e Tudo é Possível, ele atendeu o ESTRELANDO na tarde desta quinta-feira, dia 25, durante o intervalo do jogo entre Brasil e África do Sul pela Copa das Confederações, para uma entrevista exclusiva.
Por telefone, o ator se mostrou exatamente o que foi visto durante sua participação: polêmico e apaixonado por Andressa, sua ex-namorada. A seguir você confere, na íntegra, o papo com o ator que afirmou que arrancaria todos os dentes da boca de Jonathan Haggensen se fosse permitido agressão física, criticou Dado Dolabella relembrando o episódio do peão com Luana Piovani e ainda declarou que se a emissora mudasse as regras do programa, assim como aconteceu no SBT com Casa dos Artistas, voltaria para A Fazenda.Em tempo, a foto que ilustra a entrevista, de Theo com a bandana vermelha em homenagem a Cazuza, atende a um pedido do ator, que disse que ficaria muito chateado se fosse usada outra imagem.
ESTRELANDO: O que motivou você a participar de A Fazenda
Theo Becker: - Foi o valor do prêmio, a oportunidade de fazer uma doação se eu ganhasse, a chance de comprar uma casa mais legal, a chance de poder usar o veículo da televisão para reconquistar a mulher que amo, que é a Andressa, por mim... porque eu sabia que se extraíssem o meu bem, o melhor de mim, sabia que ia ganhar. Se extraíssem meu mal, seria complicado, e foi o que eles fizeram. Puxaram só o meu mal, porque eles sabiam que o meu bem apagava todos eles.
ESTRELANDO: Você se refere aos colegas do confinamento ou acha que a edição do programa te prejudicou de alguma forma?
Theo Becker: - O pessoal do confinamento sentia que ninguém era páreo para mim, só o Pedro, mas o Pedro tem muito o que aprender ainda sobre mulher. E quando eles viram que eu e o Pedro éramos melhores amigos, eles me escolheram como vilão e quiseram nos separar. Queriam que eu ficasse brigando o tempo inteiro. Quanto melhor eu os tratava, pior eles me tratavam. Eles não querem que ninguém some ponto positivo.
ESTRELANDO: Já conhecia alguém antes do confinamento?
Theo Becker: - De vista. A Babi, o Dado, a Mulher Samambaia, que mandou dar o telefone para minha empresária para que eu ligasse para ela e depois distorceu a história. Só nos falamos para desejar boa sorte um para o outro. Jamais ia querer fazer par com ela. Ela quis chamar a atenção para ela de algum jeito. E o Jonathan, já tinha gravado uma cena com ele. Para mim, é o mais infeliz lá dentro.
ESTRELANDO: Por quê?
Theo Becker: - Porque o cara falou duas coisas para mim que não se fala para um colega. Que lá fora, se minha mulher não me quiser mais, era para dar a b* e que o cara estaria pegando minha mulher lá fora, me chamou de otário. Isso não apareceu na edição e foi por isso que eu pirei e fui para cima dele. Só aparece a briga e não aparece o motivo, aí é até antiético.
ESTRELANDO: Alguns participantes chegaram a insinuar que seu comportamento um pouco agressivo na casa era devido a uso de anabolizante...
Theo Becker: - Nunca tomei anabolizante. Estava tomando remédio para emagrecer. Tomei duas semanas antes da casa.
ESTRELANDO: Foi divulgado que um psicólogo chegou a entrar na casa para conversar contigo...
Theo Becker: - Não, o psicólogo era para todo mundo. Já tinha lá um psicólogo 24 horas. Ele falou comigo, depois falou com um outro, depois com outro... Ele veio falar comigo para me avisar que já tinha conversado com um médico e que os remédios que eu estava tomando eram horríveis, causavam uma superaceleração na cabeça.
ESTRELANDO: Você chegou a comentar no Hoje em Dia que vai procurar ajuda de um psicólogo. Já foi atrás deste tratamento?
Theo Becker: - Já estou há nove anos para fazer isso e agora é a hora.
ESTRELANDO: Assistiu aos participantes comemorando a sua eliminação no Tá Na Roça?
Theo Becker: - Eu vi. É claro que eles estavam comemorando, porque eles sabiam que se eu continuasse, eu ganharia. O alívio deles foi saber que eu não ia mais ganhar o programa. Nenhum deles seria capaz de ganhar nem dez mil, imagina um milhão. Somente o Pedro, talvez.
ESTRELANDO: Teve alguém que te decepcionou mais dentro da casa?
Theo Becker: - O Jonathan, pelas coisas que ele me disse. E eu espero que o Brasil esteja vendo o caráter que ele é e que não deixem ele chegar à final.
ESTRELANDO: E em relação ao Fábio Arruda, como você o define?
Theo Becker: - Ele é um invejoso, um coitado que ganhou um minuto de fama ao brigar comigo. Ele é um Maria-vai-com-as-outras, nem lembro mais dele, do nome dele. Só não ter que vê-lo no outro dia vale mais do que dez milhões. Só isso que tenho para dizer.
ESTRELANDO: Vai levar algum desentendimento que aconteceu dentro de A Fazenda ou o que aconteceu lá, ficou lá?
Theo Becker: - Nunca vou esquecer o que o Jonathan me falou. Não vou esquecer as vezes ridículas que o Dado ficava martelando na mesma tecla para a gente brigar e foi isso o que mais me incomodou: o mal-caratismo do Jonathan depois de ter elogiado o trabalho dele, e a falsidade do Dado querendo arranjar um vilão no lugar dele. Um cara que bate em mulher vem querer me dar conselho? Um cara que manda a Bárbara [Koboldt] se levantar... Eu nem quis usar o assunto de que ele bate em mulher lá dentro porque achei antiético. Agora estou falando aqui fora: um cara que bate em mulher não tem que me dar conselho de nada.
ESTRELANDO: Você estava confiante de que continuaria no programa, que se salvaria do Tá Na Roça. Por que acha que foi eliminado?
Theo Becker: - Porque as duas torcidas, do Miro e do Jonathan, se uniram. Se fosse para votar em quem tinha que ficar, eu continuaria. Tanto que recebi só 50% dos votos, mesmo com as torcidas se unindo.
ESTRELANDO: Se por acaso mudasse a regra do programa e você pudesse voltar ao reality show, voltaria?
Theo Becker: - Ah, pelo público e pelo Brasil inteiro que me queria de volta, eu voltaria.
ESTRELANDO: Mudaria alguma coisa de seu comportamento?
Theo Becker: - Theo Becker é 100%, totalmente autenticidade.
ESTRELANDO: Você comentou que os participantes ficavam mexendo com você, provocando briga. Acha que, em algum momento, se excedeu, foi causador de briga?
Theo Becker: - Eu me excedi porque eles ficavam martelando tanto na mesma coisa. Se eu discutisse com eles com calma, não era o suficiente. Eles queriam me ver pirar! Então todo mundo falava e se metia até eu pirar. Eles sabem muito bem quem era o carismático daquela fazenda. Com um ou dois eu dava conta de sobra para discutir. Eles se uniam com mil argumentos e me enlouqueciam.
ESTRELANDO: Pensou em agredir alguém na casa?
Theo Becker: - Não, porque agressão ia me tirar na hora, então eu implicava com eles para ver se eles me agrediam. Depois que eles começaram a perder o respeito por mim, comecei a perder o respeito por eles também.
ESTRELANDO: E se não tivesse essa regra da agressão, teria sido diferente?
Theo Becker: - Ah, eu teria quebrado os dentes do Jonathan quando ele disse que era para eu dar a b* se minha mulher não me quisesse e tudo o que falou sobre ela. Tinha arrancado todos os dentes dele.
ESTRELANDO: A Danielle Souza comentou que tinha um pouco de medo de te encontrar fora da casa, porque não sabia como poderia ser sua reação. Soube disso?
Theo Becker: - Eu sou um cavalheiro, ela sabe muito bem disso. Agora, que ela merece ouvir algumas coisas... a falta de personalidade e a falsidade dela. Se ela está com medo, quem não deve não teme.
ESTRELANDO: Como tem sido a reação das pessoas com você pós-A Fazenda?
Theo Becker: - Elas me amam. Quem não era meu fã, virou meu fã. Elas adoram me ver bravo, estourado. Quando faço uma cara feia, elas adoram. Eu nunca fui tão bem tratado em toda a minha vida. Porque eles sabem de uma coisa: de mim só sai verdade. Nem um Big Brother e nem um ator de novela tem isso.
ESTRELANDO: Para quem você torce no reality?
Theo Becker: - Para o Pedro. E é o seguinte, quero que tirem aquele mal-educado do Jonathan e depois o Dado. Mas como o Dado está na roça, que deixem o Fábio Arruda, que está doido para ir para casa, sofrer mais um pouco, e tirar o Dado. E na próxima, vamos tirar o Jonathan, que está se achando o fortezinho porque voltou de duas roças.
ESTRELANDO: Já no final de sua participação no programa, você começou a provocar os outros colegas, inclusive ficando nu na frente de todos, homens e mulheres. Se a Andressa estivesse naquele quarto e um outro homem fizesse o mesmo, qual seria sua reação?
Theo Becker: - Se ela quisesse olhar para o cara, ela olhava. Se não quisesse, era só virar o rosto para o lado. E mais, não tinha regra que impedisse isso, de ficar nu. Eu sou seguro de mim; o que faria seria ficar pelado na frente dela também, e aí veria para quem ela ia olhar.
ESTRELANDO: Você também disse que A Fazenda não era lugar para mulher casada. Por quê?Theo Becker: - Porque não é. Aquilo ali era lugar para as pessoas se conhecerem. Aí você chega lá e só tem gente feia e casada. Horrível! Meu padrão de mulher não é nenhuma delas. Meu padrão é muito mais alto do que aquela porcariada que estava lá.
ESTRELANDO: Se você estivesse sozinho, não existisse Andressa, não ficaria com ninguém de lá?
Theo Becker: - Elas passavam de biquíni na minha frente para ver se eu olhava para a bunda delas e eu continuava lendo meu livro, porque nenhuma mulher dali dá vontade de olhar.
ESTRELANDO: Você declarou que vai reconquistar a Andressa. Como e quando fará isso?
Theo Becker: - Estou sentindo que Papai do Céu vai me dizer qual é a melhor hora e cada dia que imagino ela com ele me dói muito. Mas eu tenho certeza de que a gente vai ficar junto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário