Vamos aos mais interessantes???
Ricky Martin - Entertainer of the Year
Em 29 de março deste ano, Ricky Martin tomou uma decisão que mudaria tudo. Ele postou uma carta em seu site e Twitter. A carta estabelecia o processo de escrever suas memórias futuras, durante o qual Martin veio a perceber que ele precisava para se livrar de um peso particular. Escrevendo sobre isso, acrescentou, foi "um passo sólido para a minha paz interior e parte vital da minha evolução." Fechou a carta com uma declaração linda, eloquente e simples: "Eu tenho orgulho de dizer que sou um afortunado homossexual. Eu sou muito abençoada por ser quem eu sou. "
Johnny Weir - Diva of the Year
É difícil negar o dinamismo da patinagem de gelo Johnny Weir. Desde que ele entrou no esporte há 14 anos o que muitos considerariam a avançada idade de 12 anos, ele fez duas participações olímpicas, venceu três campeonatos dos EUA, e é atualmente classificado em 12 º do mundo pela União Internacional de Patinação. Mas, em última instância, é o seu compromisso de glamour e ostentação e sua movimentação, destreza lúdica das controvérsias que persegui-lo fora do gelo que fizeram dele uma figura tão fascinante e amada.
Julianne Moore - Artist of the Year
Existe alguém que você prefere pedir para montar um cavalo sem sela a um vestido branco de Ferragamo a não ser Julianne Moore? No dia do seu tiro, ela não hesita por um segundo para tomar seu momento Bianca Jagger. Para uma mulher conhecida por sua propensão para o, ou melhor, sua superioridade em chorar diante das câmeras, o calor rápido de Moore, o entusiasmo e riso infeccioso imediatamente alivia a tensão em uma sala onde a pessoa menos nervosa é Julianne Moore, ficando em um cavalo é a atriz de si mesma. Porque, como você aprende rapidamente, Moore, que completará 50 anos em dezembro, faz mais do que simplesmente aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário