O vídeo acima vem para provar tudo isso e mais um pouco. Grace realmente tem o poder de inventar correndo em seu sangue e em todos os seus produtores. Gaga tem o poder de inovar o que já foi criado um dia por algum ícone pop. Se fala muito das referências de Lady Gaga. A compararam a Madonna, as batidas têm um tom de David Bowie. Mas eu sempre afirmei que Gaga se inspirava em Grace e prova disso foi o convite de Lady a ela para protagonizarem uma parceria em Telephone o que todos nós sabemos acabou sobrando para Beyoncé. Grace recusou o convite à parceria, o que eu acho péssimo nesses artistas que levam o EGO tão a sério. Teria sido meteórico o sucesso do clipe. Até mais do que com Beyoncé.
Fato é que. Ainda não vimos algo novo no mundo POP. Não vimos. E se antes existia tantas tendências sendo lançadas era por que não tinha nada acontecendo. Hoje temos que tirar o chapéu as estrelas do mundo pop que conseguem se manter no mercado e ainda se renovar sempre. Umas continuam dando seus gemidos chatos e marteladores. Outras acham que estão no topo e tudo que fizerem será aceito. Ledo engano. Mas podemos apostar em mais uma carreira de sucesso, mas que copia claramente a vida de outra Diva antiga da música internacional.
Beyoncé não me engana. E suas músicas sim são referências ótimas de um trabalho bem feito. Mas sua vida imita e muito Tina Tuner. Só não entendi ainda o porquê ela e Jay Z, não estão se matando na porrada ainda. Isso pode ser uma referência de uma cópia nova. Tudo bem a gente aceita. Desde que elas continuem fazendo bem seus trabalhos e nos dando músicas bombásticas para descermos até o chão na boate até quando nossos joelhos aguentarem


