terça-feira, 6 de abril de 2010

Little Bit in love for you!

Para ler o texto dê play no vídeo abaixo, e curta!

Já dizia nosso inesquecível, Cazuza: todo amor que houver nessa vida. Para que? Um já está de bom agrado.
Sabe quando você se sente apaixonado, o que passa pela sua cabeça? Que aquilo vai ser pra sempre? Que o mundo mudou de repente? Que as horas passam mais rápido.
Oh coisa boa e complicada. Sentir-se apaixonado por alguém é poder um pouco mais. Tentar viver a paixão é bom e passa rápido. Isso quando ela acontece, porque, sabe quantas vezes por dia nos apaixonamos? Eu sei.
Hoje eu me apaixonei por um livro, ontem por uma caneca, anteontem por um cachorro. Essas são passageiras, como o vento. Nem duram tanto assim. Hoje me apaixonarei de novo até terminar de escrever. Amanhã me apaixonarei assim que sair de casa. Paixões vêm e vão. Mas e o que fica?
Eu sei o que fica. Fica o cheiro, a lembrança que nunca sai da sua cabeça. Como é gostoso se relacionar. E como é complicado amar.
Tem pessoas que não pensam nem por um minuto nisso, outras procuram desesperadamente que isso aconteça, eu como sempre vou levando e espero.
Porque somos ta diferentes assim? Uns dos outros? Se fosse igual seria chato? Não acho. Mas se fosse igual como seria? Perguntas de mais pairam sobre cabeças angustiadas e sedentas por amor. Se você logo se apaixona o que vem depois?
O sexo.
E se não for bom? Acabou a paixão. Se for, é o homem da sua vida. Sexo pra todos é unânime. Tem que ser bom. Claro!
Entenda a complicação da vida. Se você se apaixona, você é obrigado a conhecer melhor. Descobrir os gostos, os desejos, os planos tudo isso para se incluir na vida de alguém que até ontem nem fazia parte da sua história.
Quando você consegue, tudo isso, vem à segunda parte, tentar que aquilo que você idealizou funcione. Na cama. Ai talvez, desastre. O que você faz?
Eu tenho vontade de apagar, esquecer, fugir da cama, nem olhar para o lado. Ai você pensa: Por que nos meus sonhos era tão diferente? Porque era você e não a pessoa. Óbvio.
Se der certo, como já disse: É o homem da minha vida. Você não quer mais sair, só quer ligar pra ele, jantar com os amigos então, pra que? Se você o tem.
Torna-se um mundo a dois, a sós. Os amigos aparecem, elogiam, criticam, se impõe e você nada! Ele é o que importa. Ok, ok, você está apaixonada.
Do outro lado uma pessoa que está fazendo parte da sua vida, e da qual você não precisa saber mais nada por que você já acha que é recíproco. Problema. E se você não foi tão bom para o outro? E se você não proporcionou ou cumpriu com a fantasia dele? Problema.
Seu papel é simplesmente fazer de conta que nada está acontecendo. Se ele começar a falar você tem medo de ouvir. Está sendo tão bom pra você. E pra ele?
Ouvir é o melhor remédio. Você se cala e escuta palavras que não esperava. E foram boas, positivas ele te quer sim, ele te quer. Espere um pouco. Cadê a paixão? Você já não sente mais? Alguma coisa mudou. O que foi?
Você já não tem medo. Ele já disse o que você esperava. E agora qual a surpresa que se espera?
Viver. Quando sair de casa, vai se apaixonar de novo e tem alguém pra contar além dos amigos. E assim você descobre que paixão é tão passageira quanto seu peso.
E volta a pensar na academia.







Nenhum comentário: