sábado, 3 de abril de 2010

Nos tempos da internet.



Quem hoje sai de casa sem dar uma passadinha nos sites de relacionamento da internet, pra ver aquele recado bacana de um amigo, ou a resposta que você está esperando do paquera?  Internet. É complicado viver sem. Eu já estou cogitando a idéia de um Iphone pelo simples fato de acessar o que quiser de onde eu estiver. Ou quando não tiver o que fazer. Quando chove, você lê, ou cai no orkut?
Twitter pra mim já é praticamente meu rim. Sem ele não vivo mais. Fakes, famosos, ocultos, dicas, links, retweeds, tudo isso não consigo deixar de lado. E em tempos de reality show então, impossível não passar pelo twitter e acompanhar toda a parafernália que colocam lá. Mas temos nossas vantagens nesse poderoso meio de comunicação. Poder se comunicar com alguém de fora. Manter contato com pessoas que foram pra outros lugares, fazer amizades com aquele pensamento: Será que vai me aceitar? E quando aceitam tudo depende de você.

Tenho amigos que reclamam da internet, mas não conseguem se aproximar de alguém ao vivo, e quando chegam em casa. Pronto. Com a clássica frase, estou te adicionando, iniciasse ali um novo mundo. Eu já fiz isso. Confesso. Acho que faço até hoje... Rsrs. E no blog então, a procura de assuntos o tempo inteiro pra passar para os que nos seguem. Sinceramente essa parte é a mais complicada, porém a mais gratificante. Por que leva horas para encontrar um assunto bacana e colocar as nossas criticas em um assunto belo ou besta.


O importante é que se faça uso consciente. Internet vicia. Eu estou em tratamento.

Nenhum comentário: